HTC lança três novos smartphones
Página 1 de 1
HTC lança três novos smartphones
A HTC lançou esta terça-feira três novos telemóveis no Mobile World Congress 2010, que decorre em Barcelona. Legend, Desire e HD mini são as novidades da empresa na área dos smartphones.
O HTC Legend é semelhante ao HTC Hero, mas com uma maior aposta na estética, como se pode ver pelo facto de ser composto por uma peça única de alumínio, sem quaisquer juntas ou uniões, num sistema semelhante ao que a Apple usa para fazer os computadores Mac. Tem um visor de 3.2 polegadas de AMOLED e combina um interface touch-screen com um trackpad óptico.
O HTC Desire é mais parecido com o Google Nexus. Tem um visor de 3.7 polegadas de AMOLED e um processador Snapdragon de 1 GHz, o que permite mais facilmente mudar de programas, aplicações e tarefas, suporta Flash e permite mesmo visualizar algumas páginas animadas e vídeos embedded ao navegar na internet.
Acompanhando os seus concorrentes, a HTC lança também uma versão mini do HD, que deve substituir o seu antecessor HD2.
O Mobile World Congress 2010, que arrancou esta segunda-feira em Barcelona, é um dos eventos mais importantes a nível mundial no sector das comunicações móveis e pode ser acompanhado online . No primeiro dia a Microsoft apresentou o Windows Mobile 7.
Na feira estão ainda presentes os directores de muitas das grandes empresas de telecomunicações mundiais. Num dia em que os smartphones foram as estrelas do evento, Vittorio Colao, director da Vodafone afirmou que «o grande desafio agora é: como a indústria pode manter-se competitiva».
O responsável destacou que o tráfico de redes cresceu 93%, nos últimos 12 meses, com a proliferação dos smartphones, que atingiram um crescimento de 39% e passaram a ser usados por 25% mais de sectores verticais.
Vittorio Colao defende que é preciso «lutar contra o monopólio de algumas empresas e investir na evolução de toda a comunidade». O responsável aponta factores como plataformas abertas, investimentos em competitividade e aumento dos lucros como essenciais para garantir a saúde do mercado.
Além disto, outro conselho do especialista é que companhias precisam estar atentas a mercados que ainda não estão saturados, como é o caso do sector de buscas, até agora dominado pelo Google e Yahoo.
Fonte : TVI24
O HTC Legend é semelhante ao HTC Hero, mas com uma maior aposta na estética, como se pode ver pelo facto de ser composto por uma peça única de alumínio, sem quaisquer juntas ou uniões, num sistema semelhante ao que a Apple usa para fazer os computadores Mac. Tem um visor de 3.2 polegadas de AMOLED e combina um interface touch-screen com um trackpad óptico.
O HTC Desire é mais parecido com o Google Nexus. Tem um visor de 3.7 polegadas de AMOLED e um processador Snapdragon de 1 GHz, o que permite mais facilmente mudar de programas, aplicações e tarefas, suporta Flash e permite mesmo visualizar algumas páginas animadas e vídeos embedded ao navegar na internet.
Acompanhando os seus concorrentes, a HTC lança também uma versão mini do HD, que deve substituir o seu antecessor HD2.
O Mobile World Congress 2010, que arrancou esta segunda-feira em Barcelona, é um dos eventos mais importantes a nível mundial no sector das comunicações móveis e pode ser acompanhado online . No primeiro dia a Microsoft apresentou o Windows Mobile 7.
Na feira estão ainda presentes os directores de muitas das grandes empresas de telecomunicações mundiais. Num dia em que os smartphones foram as estrelas do evento, Vittorio Colao, director da Vodafone afirmou que «o grande desafio agora é: como a indústria pode manter-se competitiva».
O responsável destacou que o tráfico de redes cresceu 93%, nos últimos 12 meses, com a proliferação dos smartphones, que atingiram um crescimento de 39% e passaram a ser usados por 25% mais de sectores verticais.
Vittorio Colao defende que é preciso «lutar contra o monopólio de algumas empresas e investir na evolução de toda a comunidade». O responsável aponta factores como plataformas abertas, investimentos em competitividade e aumento dos lucros como essenciais para garantir a saúde do mercado.
Além disto, outro conselho do especialista é que companhias precisam estar atentas a mercados que ainda não estão saturados, como é o caso do sector de buscas, até agora dominado pelo Google e Yahoo.
Fonte : TVI24
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Fev 20, 2010 3:06 am por ' joãoalmeida
» Tachos .
Sáb Fev 20, 2010 3:05 am por ' joãoalmeida
» Já alguma vez te masturbas-te ?
Sáb Fev 20, 2010 3:03 am por ' joãoalmeida
» És virgem?
Sáb Fev 20, 2010 3:01 am por ' joãoalmeida
» Ivete Sangalo - Quando a chuva passar
Sex Fev 19, 2010 12:04 pm por Mel
» REBOLATION
Qua Fev 17, 2010 1:07 pm por Mel
» [ HI5 ] Wosa
Qua Fev 17, 2010 9:47 am por Mel
» Paramore - Ignorance
Qua Fev 17, 2010 8:55 am por Wosa
» Aqui não há top model , bébé ^^
Qua Fev 17, 2010 8:37 am por Mel