O Teu Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [ Fotos ] ' joãoalmeida #1
Ponto final . I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:06 am por ' joãoalmeida

» Tachos .
Ponto final . I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:05 am por ' joãoalmeida

» Já alguma vez te masturbas-te ?
Ponto final . I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:03 am por ' joãoalmeida

» És virgem?
Ponto final . I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:01 am por ' joãoalmeida

» Ivete Sangalo - Quando a chuva passar
Ponto final . I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:04 pm por Mel

» REBOLATION
Ponto final . I_icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:07 pm por Mel

» [ HI5 ] Wosa
Ponto final . I_icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:47 am por Mel

» Paramore - Ignorance
Ponto final . I_icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:55 am por Wosa

» Aqui não há top model , bébé ^^
Ponto final . I_icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:37 am por Mel


Ponto final .

Ir para baixo

Ponto final . Empty Ponto final .

Mensagem por Wosa Seg Fev 15, 2010 4:07 pm

Pequenos momentos mudam uma história , pequenos pormenores mudam uma vida . Os momentos que vivemos e me fizeste viver mudaram totalmente a nossa história , todos os sonhos , todas as alegrias, todos os momentos , fizeste com que tudo isso desaparecesse , conseguiste apagar tudo , como se nunca tivesse existido um NÓS . A tristeza invadiu-me, para mim deixou de haver aquela alegria que existia quando estávamos juntos , quando sorriamos, quando partilhávamos tanto as coisas boas como as más , quando falávamos apenas por um simples olhar, eu não precisava de dizer uma única palavra para tu me perceberes, bastava-me olhar para ti, para perceber que não estava sozinha , que te tinha do meu lado , tinha o teu apoio e isso era o mais importante para mim , naquele momento só tu me interessavas , só tu me completavas , eras a minha outra metade. Construímos tanto em tão pouco tempo , mas agora pergunto-me “ De que me serviu tanta luta se com tão pouco , fomos derrotados ? ” as lágrimas caíram . Onde estava aquele abraço que parecia não terminar ? Onde estava aquele simples sussurrar ao ouvido ? Bastava o teu “ AMO-TE ” . Como é que deixamos tudo isto acabar? Fizemos tantas promessas, e agora o que paira na minha mente é : será que as fizes-te em vão ? Será , que para ti eram apenas palavras bonitas , e sem qualquer tipo de sentimento ? Tu fizeste-me sonhar , mas para quê ? Eu sempre acreditei que o nosso sonho se fosse tornar real , e tu destruíste-o , tornaste-o numa simples ilusão que terei de apagar da minha mente como se nunca o tivesse vivido , pois não posso negar que tu fizeste com que eu o vivesse , mas rapidamente acabaste com ele , acabaste com TUDO . Sempre me disseram que os fracos são aqueles , que quando vão a luta , desistem sem sequer tentarem , e tu revelaste-te um autêntico fraco , tu não quiseste ultrapassar o obstáculo , era apenas só mais um dos tantos que conseguimos derrubar JUNTOS. Sentia-me orgulhosa de te poder chamar NAMORADO , mas acima de tudo tinha em ti um grande amigo , tinha em ti o meu porto de abrigo . Podes até dizer que para mim não passas-te de mais um mas o que e certo é que a tua imagem reflectia nos meus olhos , quando estava contigo o brilho nos olhos aparecia, a tua felicidade invadia-me pois a TUA felicidade tornava-se na NOSSA felicidade , o teu olhar fixo no meu reflectia o amor que ambos sentíamos , não negues o que um dia já foi tão evidente . Todos nós quando envelhecermos teremos aquela recordação do amor que ocorreu na juventude e aí vou poder relembrar tudo o que vivi contigo , tudo o que me deste , tudo o que me fizeste sentir . Um dia mais tarde vou poder ter a certeza que as desilusões fortalecem , pois TU fizeste com que ficasse muito mais forte , e neste momento a minha luta já não é contigo , é apenas comigo mesma , vou conseguir ultrapassar tudo o que estou a viver de cabeça erguida e com o maior sorriso que tu algum dia poderás ver , quando digo que quero que sejas feliz não o digo da boca para fora mas sim , porque o sinto . Sei que para ti isto não vai passar de apenas de umas palavras lamechas , mas para mim significa uma vírgula na minha vida pois ainda não sou capaz de por um ponto final na nossa história , mas te garanto que as tuas atitudes farão com que um dia mais tarde consiga .
Ás vezes as escolhas que fazemos não é o que queremos, é o que necessitamos e tu optaste pela necessidade e não pela felicidade.
Wosa
Wosa
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 80
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos